FR de Santana recebe gestão participativa

Reunião de trabalho com juízes de Santana.

         Na tarde de ontem (2) o Foro Regional de Santana, na Capital, recebeu a visita do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, para a realização de mais um “Gestão Participativa” – programa que faz com que a Presidência do TJSP se reúna com os magistrados para ciência de todas as atividades administrativas e institucionais que ocorreram recentemente ou estão prestes a ocorrer.

         O presidente foi recebido pelo juiz da 5ª Vara Cível e diretor do fórum, Maurício Campos da Silva Velho, e, por cerca de duas horas, conversou com os colegas sobre as visitas que tem feito às unidades judiciais, a constante comunicação que realiza com magistrados e servidores via “Conexão Justiça”, os projetos em trâmite nas esferas nacional e estadual, bem como questões relacionadas ao Supremo Tribunal Federal e ao Conselho Nacional de Justiça. Paulo Dimas detalhou os projetos de capacitação desenvolvidos e os programas “Judiciário Eficiente” e “TJ Sustentável”, ambos com excelentes resultados, além de resumir tudo o que tem sido feito para a melhoria de estrutura nas unidades judiciais, inclusive com as inovações de no tocante à segurança dos prédios. Um dos assuntos que teve bastante enfoque foi o incentivo ao aprimoramento do tocante ao sistema SAJ já que magistrados e servidores com conhecimentos adequados das funcionalidades do SAJ conseguem produzir mais e melhor.

         Participaram do encontro os juízes Ademir Modesto de Souza (8ª Vara Cível), Adevanir Carlos Moreira da Silveira (4ª Cível), Ana Lucia Freitas Schmitt Corrêa (3ª Vara da Família e das Sucessões), Anderson Suzuki (3ª Cível), Ariane de Fátima Alves Dias Paukoski Simoni (1ª Cível), Caio Salvador Filardi (3ª Vara da Família e das Sucessões), Camila de Jesus Mello Gonçalves (Vara da Região Norte de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher), Cristina Alves Biagi Fabri (2ª Vara Criminal), Daniela Claudia Herrera Ximenes (2ª Cível), Eneida Meira Rocha de Freitas (4ª Vara da Família e das Sucessões), Fernanda Rossanez Vaz da Silva (1ª Cível), Gislaine Maria de Oliveira Conrado (6ª Cível), Irineu Francisco da Silva (5ª Vara da Família e das Sucessões), Jorge Alberto Quadros de Carvalho Silva (3ª Cível), Luciana Simon de Paula Leite (5ª Vara da Família e das Sucessões), Marcia Mayumi Okoda Oshiro (1ª Vara da Família e das Sucessões), Maria Cecilia Monteiro Frazão (6ª Cível), Maria de Fatima Pereira da Costa e Silva (Vara da Infância e da Juventude), Silvana Zaparoli Barbosa Zavarezzi (4ª Vara da Família e das Sucessões), Simone de Figueiredo Rocha Soares (8ª Cível), Suzana Jorge de Mattia Ihara (1ª Criminal), Violeta Miera Arriba (2ª Vara do Juizado Especial Cível); Amanda Eiko Sato, Ana Carolina Della Latta Camargo Belmudes, Cinthia Elias de Almeida, Claudia Felix De Lima, Lizianne Marques Curto, Maria Regina Ribeiro Junqueira de Andrade Gaspar Burjakian, Paula Marie Konno, Pedro Rebello Bortolini, Rafael da Cruz Gouveia Linardi e Rafaela Caldeira Gonçalves (auxiliares da Capital) e Regis de Castilho Barbosa Filho (diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária da Capital).

         Como a gestão do biênio 2016/2017 se encerra no dia 31 de dezembro, o presidente aproveitou a reunião para agradecer o empenho da magistratura. “Vejo aqui jovens aguerridos e comprometidos. Espero que o nosso Tribunal continue evoluindo para que sejamos efetivamente reconhecidos e respeitados. Nossos juízes são diferenciados. Estamos todos comprometidos com uma causa maior.”

         Mais fotos no Flickr.

 

         Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)

         imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP