TJSP e Governo firmam parceria para recuperar fórum de Atibaia

Judiciário executará obra de recuperação do prédio.


        Na manhã desta quarta-feira (20), o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, assinaram, no Palácio dos Bandeirantes, o Termo de Cooperação Técnica que propiciará a recuperação do prédio da Comarca de Atibaia.  O documento objetiva a cessão não onerosa de caderno técnico de recuperação estrutural e de fundação do prédio localizado na Rua Doutor José Roberto Paim, nº 99. Também participaram da cerimônia o secretário da Justiça e da Defesa da Cidadania, Márcio Fernando Elias Rosa; o vice-prefeito de Atibaia, Emil Ono; o juiz assessor da Presidência e chefe do Gabinete Civil eleito presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) para o próximo biênio, Fernando Figueiredo Bartoletti e o diretor de Assuntos Jurídicos e Cidadania do Município de Atibaia, Messias Camilo dos Santos Junior.
        Com a execução da obra o imóvel, de 4.359 m2, localizado no bairro Parque dos Coqueiros, poderá ser novamente utilizado. Desde que os problemas estruturais apareceram o Judiciário funciona em imóvel alugado. A recuperação do prédio de Atibaia garantirá aos jurisdicionados mais acesso à Justiça.
        O convênio vigorará pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado mediante Termo de Aditamento, e tanto o TJSP como a SJDC terão, a partir da publicação, a incumbência de designar gestores para acompanhar, gerenciar e administrar a execução da obra.
        Comunicação Social TJSP – RS (texto) / RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP