Acusado de traficar e manter refinaria de drogas é condenado

Ele cumprirá pena de cinco anos de reclusão.

 

        Um homem foi condenado por decisão da 23ª Vara Criminal sob a acusação de tráfico de entorpecentes. Ele terá que cumprir pena de cinco anos e dez meses de reclusão, além do pagamento de 583 dias-multa, no piso mínimo legal.

        De acordo com a denúncia, policiais patrulhavam um conhecido ponto de venda de drogas quando notaram o acusado em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. No interior da casa em que ele estava foram encontrados 253 pinos de cocaína, mais 203 gramas da droga e dez quilos de maconha. Os agentes descobriram ainda que no local funcionava uma refinaria de entorpecentes.

        Em sua decisão, o juiz Klaus Marouelli Arroyo destacou que os depoimentos dos policiais são coerentes e que a materialidade e a autoria ficaram comprovadas pelas provas trazidas aos autos. Cabe recurso da decisão.

        Processo nº 0080928-89.2017.8.26.0050

 

        Comunicação Social TJSP – RP (texto) / AC (foto)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP