Começa julgamento de policial militar acusado de envolvimento em chacina de Osasco

Foram ouvidas três testemunhas e uma vítima nesta terça. 

 

Começou na manhã de hoje (27), na Vara do Júri da Comarca de Osasco, o julgamento do quarto policial militar e último acusado de participar da chacina que matou 17 pessoas e feriu outras sete em 13 de agosto de 2015, em Osasco e Barueri. Por ter recorrido da sentença de pronúncia ele não estava entre os réus do primeiro júri popular do caso, que aconteceu em setembro do ano passado. Na ocasião, outros três agentes foram condenados.

Ministério Público, assistente de acusação e advogados de defesa arrolaram 24 testemunhas, das quais serão ouvidas 20, sendo as demais dispensadas. O Conselho de Sentença foi composto por quatro homens e três mulheres.

Os trabalhos tiveram início às 10h50, sendo encerrados às 20h30. Ao longo do dia foram ouvidas três testemunhas comuns - dois delegados e um policial militar - e uma vítima. A juíza Elia Kinosita Bulman marcou a retomada do júri para às 10 horas desta quarta-feira.  

 

Comunicação Social TJSP – VV (texto) / AC (foto ilustrativa)

imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP