Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (7) com o desembargador paulista Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa. O magistrado apresentou ao presidente os resultados do XII Encontro do Colégio de Coordenadores da Infância e Juventude dos Tribunais de Justiça do Brasil, colegiado por ele presidido, que foi realizado na última quinta-feira, em Manaus (AM), ocasião em que foram debatidos os seguintes temas: “Suspensão de processos sobre cumprimento de medidas socioeducativas até 21 anos de idade (conforme decisão do STJ)”; “Adoção tardia e exposição de crianças e adolescentes através de meios de comunicação” e “Criação de Varas Especiais e Regionais da Infância e da Juventude (nos termos do Provimento 36/14 do Conselho Nacional de Justiça)”.

        No mesmo dia, o presidente recebeu o publisher e editor da revista AméricaEconomia Brasil, Agostinho Turbian, e a professora e superintendente de Gestão Ambiental da Universidade de São Paulo (USP), Patrícia Iglecias, que  também é diretora do Escritório Regional do Pacto Global das Nações Unidas – Cidades do Brasil. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Lendro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil).

        Também na data de hoje o desembargador Pereira Calças reuniu-se com o presidente da Associação Paulista do Ministério Público, José Oswaldo Molineiro; o 1º secretário, Paulo Penteado Teixeira Junior; o 1º tesoureiro, Renato Kim Barbosa; a diretora de Relações Públicas, Paula Castanheira Lamenza; e o diretor José Luiz Bednarski. Os juízes assessores da Presidência Lendro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves também participaram da reunião.

 

        Comunicação Social TJSP – RS, VT e GA (texto) / AC e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP