Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (3), no Gabinete da Presidência, com os integrantes da Defensoria Pública do Estado de São Paulo Davi Eduardo Depiné Filho (defensor público-geral), Cristina Guelfi Gonçalves (corregedora-geral), Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho e João Felippe Belem de Gouvêa Reis (coordenadores). Participaram do encontro os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais) e a advogada do TJSP Pilar Alonso Lopez Cid.

        Mais cedo, o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP (APMTJ), coronel PM Sergio Ricardo Moretti, presenteou, em nome da APMTJ, o desembargador Pereira Calças com um acessório histórico da antiga Força Pública. Participaram da entrega as juízas assessoras da Presidência Maria Rita Rebello Pinho Dias e Paula Lopes Gomes (Tecnologia, Gestão e Contratos), o poeta Paulo Bomfim e o capitão PM Vagner Martins da Silva.

        Também neste dia, o presidente se reuniu com os secretários de Estado Aldo Rebelo (chefe da Casa Civil), Márcio Fernando Elias Rosa (da Justiça e da Defesa da Cidadania), Francisco Jardim (Agricultura) e Eduardo Trani (Meio Ambiente). O juiz assessor da Presidência Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais) também participou da reunião. Após a reunião, os secretários visitaram o Plenário Ministro Costa Manso, no quinto andar e o Salão do Júri e dos Passos Perdidos, no segundo andar.  

            Comunicação Social TJSP – MJ e RS (texto) / AC (fotos)

            imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP