Mutirão Cejusc/JEC - Latam promove conciliação e acordos entre as partes

Total de valores acordados passou de R$ 372 mil.

        O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Central promoveu, na última quarta-feira (26), o 1° Mutirão Cejusc/JEC - Latam. Fruto de parceria entre o Cejusc Central e a companhia de aviação Latam, a iniciativa promoveu a eliminação consensual de conflitos nos quais a empresa está envolvida e que estejam em trâmite na 1ª Vara do Juizado Especial Cível - Central.

        Foram realizadas 65 audiências com a as partes presentes. Destas, após agendamento do mutirão foram celebrados 10 acordos protocolados diretamente nos processos. Das 55 sessões restantes, no dia do mutirão foram celebrados mais 43 acordos. Desta forma, o mutirão totalizou 53 acordos – o que garantiu um percentual de 81.54% de sessões frutíferas. O total de valores acordados alcançou R$ 372.774,73. “Pretendemos estreitar a metodologia de eliminação consensual de conflitos com a empresa, ante os excelentes resultados obtidos”, afirmou o juiz coordenador do Cejusc Central, Ricardo Pereira Junior.

        Comunicação Social TJSP – AS (texto) / AC (foto)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP