Parceria com Prefeitura de Osasco viabilizará retomada das obras do fórum

Município assumirá término da construção.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se nesta segunda-feira (29) com representantes da Comarca de Osasco para tratar da retomada das obras do novo prédio do fórum. Trata-se de edifício de 13 andares, em área cedida pelo Município. No encontro, restou acordado que será assinado convênio para a retomada da obra pelo Município e que serão atualizados os projetos de engenharia.

        Com a parceria, a Prefeitura de Osasco assumirá a conclusão da obra. Ao TJSP caberá equipar e mobiliar o prédio. Ao término das obras, o novo fórum, que atualmente está instalado em uma área de 3.958 m², passará a contar mais 12 mil m², o que permitirá a concentração dos serviços judiciários e a economia de recursos públicos.

        Participaram da reunião o desembargador Eduardo Cortez Freitas Gouvêa; o juiz diretor do Fórum de Osasco, Samuel Karasin; o juiz diretor da 1ª RAJ, Régis de Castilho Barbosa Filho; o prefeito de Osasco, Rogério Lins; o secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Osasco, Ivo Gobatto; o assessor da Prefeitura de Osasco, Thiago Silva; e os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos e Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil) e Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos).

 

        Comunicação Social – DM (texto) / Comarca de Osasco / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP