Coral do TJSP se apresenta no saguão do Fórum João Mendes

Grupo cantou músicas nacionais, internacionais e natalinas.

        O Coral do Tribunal de Justiça de São Paulo se apresentou hoje (30), às 12h, no saguão do Fórum João Mendes. O grupo é formado pela maestrina Ana Beatriz Valente Zaghi, pela pianista Cyntia Sell (ambas da Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim) e por servidores que atuam como cantores e cantoras.

        O vice-presidente do TJSP, desembargador Artur Marques da Silva Filho, prestigiou o Coral e, em nome do presidente, desembargador Manoel Pereira Calças, saudou todos os presentes: “Agradeço à maestrina, à pianista, aos cantores, cantoras e a todos os servidores, em especial ao pessoal do Cerimonial que torna a parceria com a escola de música possível. Muito obrigado pela presença!”

        Muitas pessoas que passavam pelo saguão do prédio, a maioria delas servidores, pararam para acompanhar a apresentação e apreciar as músicas do repertório, que incluiu canções nacionais, como “Que Nem Jiló”, de Luiz Gonzaga, internacionais, como “Wonderful World”, de Louis Armstrong, e natalinas, como “Então É Natal”, versão em português de “Happy Xmas (War Is Over)” de John Lennon.

        A maestrina Ana Beatriz destaca os benefícios que o canto coral traz tanto para os servidores que são cantores quanto aos que participam apenas como expectadores: “É muito louvável essa parceria entre a escola de música e o Tribunal, porque isso traz relaxamento para os funcionários. Eles voltam para o ambiente de trabalho mais tranquilos e afinados com a equipe deles. Portanto, é uma proposta excelente”.

        Comunicação Social TJSP – AS (texto) / DG (fotos)
        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP