Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se, hoje (29), no Palácio da Justiça, com os integrantes do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP): Renato de Mello Jorge Silveira (presidente); Vitorino Francisco Antunes Neto (vice-presidente); Marina Pinhão Coelho Araújo (diretora adjunta); Alex Costa Pereira (assessor da presidência) e Luiz Antônio Sampaio Gouveia (conselheiro). Acompanharam a reunião os juízes assessores do Gabinete Civil da Presidência Marco Fábio Morsello e Camila de Jesus Mello Gonçalves.

        Durante a reunião, que foi também uma visita de cortesia, feita pelos dirigentes do IASP e que estarão à frente da entidade até 2021, o advogado, doutor e livre-docente em Direito Penal pela Faculdade de Direito da USP, onde também foi vice-diretor, Renato de Mello Jorge Silveira, e o presidente do TJSP, desembargador Pereira Calças, que também tem no magistério uma das suas paixões de vida, em conjunto com advogados e magistrados presentes – todos ligados à área acadêmica e aos estudos jurídicos – falaram sobre a relação de coírmã, que afaina o TJSP e o IASP. Ambos foram fundados em 1874 e completam, neste ano, 145 anos de existência.

        Mais cedo, o presidente Pereira Calças e o corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, reuniram-se com os desembargadores Ricardo Graccho, Alberto Gentil de Almeida Pedroso Neto, Aldemar José Ferreira da Silva e Carlos Fonseca Monnerat, integrantes da 17ª Câmara de Direito Público.

 

        Comunicação Social TJSP – GA e RS (texto) / AC e RL (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP