Agenda Institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, reuniu-se hoje (4), no Gabinete da Presidência, com a procuradora-geral do Estado, Lia Porto Corona; o subprocurador-geral da Área do Contencioso Geral, Frederico José Fernandes de Athayde; o procurador da Coordenadoria de Precatórios, Wladimir Ribeiro Júnior; e o procurador da Área de Tecnologia da Informação, Virgílio Bernardes Carbonieri. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Marco Fábio Morselo (Gabinete Civil), Ana Rita de Figueiredo Nery e Paula Lopes Gomes (Tecnologia, Gestão e Contratos).

    Mais cedo, o desembargador Pereira Calças e o vice-presidente da Corte e presidente da Comissão de Arquivo, Memória e Gestão Documental, desembargador Artur Marques da Silva Filho, reuniram-se com o coordenador do Arquivo Público do Estado de São Paulo, Fernando Padula.

    Em seguida, o presidente se reuniu com o desembargador Alex Tadeu Monteiro Zilenovski, integrante da 2ª Câmara Direito Criminal.

    Ainda nesta data, o desembargador Pereira Calças se reuniu com o juiz assessor do Gabinete Civil da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos, com as secretárias Rosana Barreira (Secretaria da Magistratura/Sema) e Elisa Mitsiko Matsuse (Secretaria de Orçamento e Finanças/SOF), e com a diretora da Folha de Pagamento da Magistratura, Ana Cláudia de Oliveira Lopes.

    Também nesta quinta-feira, o presidente Pereira Calças se reuniu com o ex-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Mário Devienne Ferraz.

 

    Comunicação Social TJSP – DM e GA (texto) / DG e KS (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP