Agenda Institucional_TJSP
Reuniões de trabalho da Presidência e Vice-Presidência.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, participou hoje (26) do debate “Impactos da declaração de direitos de liberdade econômica – MP 881)”, em que também foi apresentado aos magistrados o livro “Comentários ao Código Civil – Direito Privado Contemporâneo”. Além do presidente, participaram do debate, realizado no auditório do GADE 23 de Maio, os desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente da Corte) e Enio Santarelli Zuliani e os juristas Cristiano de Souza Zanetti, Ivo Waisberg e Fernando Rodrigues Martins.
Na terça-feira (25), no Gabinete da Presidência, o presidente Pereira Calças se reuniu com juízes integrantes do Departamento Estadual de Execução Criminal (Deecrim) da 6ª Região Administrativa Judiciária - Ribeirão Preto: José Roberto Bernardi Liberal (responsável) e Hélio Benedini Ravagnani (auxiliar). Participaram da reunião o juiz assessor da presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil); o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária – Capital (1ª RAJ), Regis de Castilho Barbosa Filho; e o juiz assessor da Corregedoria Geral da Justiça Luis Augusto Freire Teotonio (Execução Criminal).
Também no dia de ontem, o presidente recebeu a visita do presidente do TJSP (biênio 2000/2001), desembargador Márcio Martins Bonilha, acompanhado de sua esposa Sônia Milano Bonilha. Também recepcionaram o ex-presidente os desembargadores Artur Marques da Silva Filho (vice-presidente), Geraldo Francisco Pinheiro Franco (corregedor-geral da Justiça) e Fernando Antonio Torres Garcia (presidente da Seção de Direito Criminal).
Na mesma data, o vice-presidente da Corte, desembargador Artur Marques da Silva Filho, se reuniu com o presidente da Confederação Nacional dos Servidores Públicos, Antônio Tuccilio, e com o diretor jurídico da Confederação, Julio Bonafonte.
Comunicação Social TJSP – RS e TM (texto) / FV e RL (fotos)