Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho na Presidência.

 

        O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, participou, na manhã de hoje (5), do segundo dia do Curso de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, que está sendo realizado na Escola Paulista da Magistratura (EPM). Pereira Calças acompanhou as palestras do desembargador Fausto Martin de Sanctis e do professor Luiz Roberto Beggiora.

        Mais tarde, ele se reuniu, no Gabinete da Presidência, com o prefeito de Junqueirópolis, Hélio Aparecido Mendes Furini; o presidente da Câmara Municipal de Junqueirópolis, Marcos Roberto Ruiz; o deputado estadual Mauro Bragato; o chefe de gabinete do prefeito, José Henrique Rossi, e o assessor de comunicação do deputado, Paulo Prendes. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

        Em seguida, Pereira Calças se reuniu com o presidente da Associação de Advogados de São Paulo – AASP, Renato José Cury, e demais representantes da Associação: o diretor cultural André Almeida Garcia; a diretora adjunta, Sílvia Rodrigues Pereira Pachikoski; o 1º tesoureiro, Eduardo Foz Mange e o 2º tesoureiro, Rogério de Menezes Corigliano. Participaram da reunião os juízes assessores Camila de Jesus Mello Gonçalves (Gabinete Civil), Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

        Ainda na mesma data, o desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças esteve reunido com os oficiais de registro de imóveis Ivan Jacopetti do Lago, de Paraguassu Paulista; Flausino Araújo dos Santos, de São Paulo; e os candidatos do 11º Concurso de Outorga de Delegações de Notas e de Registros do Estado de São Paulo Rafael Ricardo Gruber, Giovanna Truffi Rinaldi Gruber, Vladimir Segalla Afanasieff e Alexandre Gonçalves Kassama. Acompanharam a reunião os juízes assessores Airton Pinheiro de Castro e Ricardo Dal Pizzol (Assuntos Jurisdicionais).

        Mais tarde, o presidente se reuniu com o desembargador José Percival Albano Nogueira Júnior.

        Logo após, Pereira Calças esteve reunido com o desembargador João Alberto Pezarini e com o diretor da Conjur, jornalista Márcio Chaer.

        Em seguida, ele se reuniu com o desembargador Marco Antonio Marques da Silva.

        Mais tarde, reuniu-se com o desembargador Luiz Antonio Figueiredo Gonçalves.

        Ainda nesta data, o presidente participou de reunião de trabalho com o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary; a consultora jurídica Theresa Ricco Della Santa; o presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), Reinaldo Iapequino e o diretor de Atendimento Habitacional, Marcelo Hercolin. Acompanhou o encontro a juíza assessora da Presidência Ana Rita de Figueiredo Nery (Tecnologia, Gestão e Contratos).

        Ainda na quinta-feira, Pereira Calças se reuniu com o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Artur Marques da Silva Filho; com o corregedor-geral, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco; com os desembargadores Luís Francisco Aguilar Cortez, Marcelo Fortes Barbosa Filho e José Maria Câmara Junior; com o juiz diretor da 1ª Região Administrativa Judiciária (RAJ), Regis de Castilho Barbosa Filho; o vice-diretor de Governo do Banco do Brasil, João Pinto Rabelo Junior e a gerente executiva do BB, Maria Aparecida de Lima. Acompanharam a reunião os juízes assessores da Presidência Leandro Galluzzi dos Santos (Gabinete Civil) e Maria Rita Rebello Pinho Dias (Tecnologia, Gestão e Contratos).

        No fim do dia, o presidente se reuniu com o coordenador da SAAB 1.7, Paulo Eduardo de Almeida Godoy.

 

        Comunicação Social TJSP – AA, MJ e TM (texto) / PS e AC (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP