Último dia para escolha do banco
Indicação no site é obrigatória.
Nesta sexta-feira (4) termina o prazo para que servidores e magistrados, ativos e inativos, escolham um dos bancos credenciados para receber seu salário: Bradesco, Banco do Brasil ou Santander. A indicação é obrigatória, mesmo que a pessoa queira permanecer na mesma instituição em que recebe seus vencimentos atualmente.
A seleção deve ser feita exclusivamente pelo portal – www.tjsp.jus.br/CredenciamentoBanco. Não é possível escolher o banco credenciado indo à agência, nem através do bankline ou aplicativo. Se o servidor/magistrado já tiver uma conta no banco selecionado, deve informar no site a agência e o número da conta corrente para receber o pagamento. Caso não tenha, é direcionado para a página da instituição de sua escolha, onde tem acesso à lista de agências para a indicação de sua preferência.
No credenciamento não há vencedor: os três bancos que se credenciaram (Bradesco, Banco do Brasil e Santander) estão aptos a gerenciar a folha e a pessoa escolhe em qual deles quer receber seu salário. Para mais informações, acesse a área de Perguntas e Respostas.
Comunicação Social TJSP – CA (texto) / JT (arte)