Nota de esclarecimento

Santander depositará créditos nas próximas horas.

 

        Em virtude do recente credenciamento de novos bancos para a gestão da folha de pagamento, o Tribunal de Justiça de São Paulo esclarece que os funcionários (ativos e inativos) que optaram pelo Banco Santander receberão o crédito do salário até às 16 horas de hoje.

        O Santander, por questões internas da instituição, ao contrário do Banco do Brasil e do Bradesco, optou por não efetuar o crédito na conta dos correntistas na primeira hora do dia, mas somente após a efetiva transferência de valores pelo Tribunal de Justiça. O Tribunal, por sua vez, faz o repasse financeiro aos bancos credenciados assim que ocorre a liberação dos recursos pela Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo.

        Às 11 horas, o TJSP já havia finalizado o repasse para o Banco Santander integralmente.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP