Comitê debate a elaboração de novas normas no TJSP

Teletrabalho e código de conduta estão entre os assuntos.

 

        O Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de São Paulo, coordenado pelo desembargador Álvaro Torres Júnior, reuniu-se na última quinta-feira (14), no Palácio da Justiça, para traçar estratégias com o objetivo de aprimorar os trabalhos desenvolvidos e as normas internas da Corte bandeirante. Entre os assuntos abordados, discutiu-se alguns resultados da última avaliação de desempenho e os novos normativos que serão aplicados no TJSP.

        Os integrantes do comitê debateram mudanças no acesso aos cargos em comissão, a implantação de serviço voluntário, direitos e deveres em um novo código de conduta voltado a servidores e colaboradores, além do funcionamento do teletrabalho (modalidade realizada fora das dependências do TJSP) e do trabalho remoto (quando as atividades são exercidas nas dependências do Tribunal para unidade diversa de sua lotação) a escreventes técnicos judiciários.

        Participaram da reunião os desembargadores Álvaro Torres Júnior, Carlos Eduardo Pachi, Antonio Mário de Castro Figliolia, Claudia Grieco Tabosa Pessoa e Flávio Abramovici; a juíza assessora da Presidência Tatiana Magosso; o juiz assessor da Vice-Presidência Walter Godoy dos Santos Junior; os juízes Carlos Alexandre Böttcher, Carolina Martins Clemencio Duprat Cardoso e José Tadeu Picolo Zanoni; as secretárias Patrícia Landi (Secretaria de Gestão de Pessoas/SGP) e Suliene Calefe (Secretaria Judiciária/SJ); e os servidores Fabiana Roncaratti, Fernando Mazzotta Moreira, Paul Aygadoux, Mariela Abatti Teodorio e Emerson Martins.

 

        Comunicação Social TJSP – SB (texto) / KS (fotos)

        imprensatj@tjsp.jus.br

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP