TJSP na mídia: portal do Estadão noticia projeto Juridiquês Não tem Vez
Juiz de garantias foi assunto do primeiro vídeo.
O portal do jornal “O Estado de S. Paulo” publicou, hoje (6), no blog do repórter Fausto Macedo, notícia sobre o Juridiquês Não Tem Vez, projeto do Tribunal de Justiça de São Paulo. A matéria veiculou os primeiros vídeos da série, que contaram com a participação do juiz Guilherme Madeira Dezem falando sobre o juiz de garantias. “Ele transmite uma mensagem didática, sem nenhum juízo de valor”, diz o texto. Confira a matéria.
O TJSP disponibilizou, ontem (5), em suas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), a segunda edição do projeto, desta vez com o tema “Injúria e difamação na internet”. Nele, a juíza auxiliar da 1ª Vara da Fazenda Pública, Renata Barros Souto Maior Baião, falou aos usuários sobre a responsabilização por postagens nas redes sociais.
Serão veiculados, periodicamente, vídeos sobre temas jurídicos que geram dúvidas na população, com explicações de juízes paulistas em linguagem acessível e didática. Para sugerir um tema para as próximas edições do Juridiquês Não Tem Vez, mande um e-mail para redessociais@tjsp.jus.br.
Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br
Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial