Mensagem do presidente Pinheiro Franco

Vídeo trata do funcionamento do TJSP durante quarentena.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Francisco, em vídeo gravado nesta segunda-feira (23), explica sobre as medidas tomadas pela Corte para evitar o contágio e disseminação do novo coronavírus.

Pinheiro Franco fala sobre a instituição do trabalho remoto para servidores e magistrados, que passa a vigorar a partir de amanhã (25). A medida, tomada para resguardar a saúde da população e daqueles que utilizam os serviços do TJSP, vigorará até 30/4, conforme previsto nos Provimentos n° 2.549/20 e nº 2.550/20. Nos dois primeiros dias desta semana, o Tribunal funcionou em esquema de plantão.

Durante o período, o Judiciário paulista funcionará em dias úteis, das 9 às 19 horas, suspendendo o trabalho presencial de magistrados, servidores, estagiários e colaboradores nas unidades judiciárias. Para mais informações sobre o trabalho remoto, clique aqui.

Assista ao vídeo.

 

Comunicação Social TJSP - AM (texto) / JT (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

        www.twitter.com/tjspoficial

        www.youtube.com/tjspoficial

        www.flickr.com/tjsp_oficial

        www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP