Seguem abertas as inscrições para o 17º Prêmio Innovare

Projeto divulga práticas para o aprimoramento da Justiça.
 
Continuam abertas as inscrições para o 17º Prêmio Innovare. Os interessados têm até o dia 5 de maio para participar. Este ano, o tema é livre para as categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Será escolhida entre estas, como prática Destaque, a iniciativa que represente os melhores esforços para a Defesa da Liberdade. O Prêmio Innovare tem como objetivo identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.
Concorrem ao prêmio iniciativas que já estejam em andamento. Podem se inscrever profissionais do meio jurídico em geral nas categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia.  Na categoria Justiça e Cidadania, também podem participar profissionais de todas as áreas do conhecimento, desde que tenham práticas relacionadas ao aprimoramento e administração do sistema de justiça e dos serviços prestados por este sistema à população. Confira o regulamento.
Em 2019, o Judiciário paulista foi o grande vencedor do Innovare, sendo o primeiro a conquistar a categoria Tribunal duas vezes seguidas. O projeto Trampo Justo – que, por meio de parcerias, busca vagas de empregos para os jovens acolhidos prestes a completar 18 anos e que deixarão os abrigos em que vivem – foi o ganhador na categoria Tribunal. Já o vencedor na categoria Juiz foi o Magistratura para Todos, curso de preparação para ingresso na carreira, totalmente gratuito, voltado à população de baixa renda, aquela que tem maior dificuldade em arcar com os custos dos estudos específicos para essa carreira. No ano de 2018 o programa Adote um Boa-Noite, que busca estimular a adoção de crianças e jovens com mais de oito anos e que possuam algum tipo de deficiência, foi o vencedor na categoria Tribunal.
 
Atendimento virtual
Mesmo com o isolamento social como prevenção à Covid-19, a equipe do evento está de plantão. Para tirar quaisquer dúvidas, basta entrar em contato pelo e-mail contato@premioinnovare.com.br ou pelas redes sociais Instagram e Facebook. Para a imprensa, o atendimento é pelo telefone (21) 99618-5751ou pelo e-mail comunicacao@premioinnovare.com.br.
 
Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP