Comarcas da região de Registro retornarão ao trabalho 100% Remoto

Provimento considera balanço do Plano São Paulo.

 

O Conselho Superior da Magistratura editou hoje (31) Provimento CSM nº 2.568/20, que determina o retorno ao trabalho 100% remoto nas comarcas do Grupo 12, listadas no anexo I do Provimento CSM nº 2.566/20. São elas:

 

GRUPO 12 – REGISTRO

1

CANANÉIA

2

ELDORADO

3

IGUAPE

4

ITARIRI

5

JACUPIRANGA

6

JUQUIÁ

7

MIRACATU

8

PARIQUERA-AÇU

9

REGISTRO

 

A medida considerou o 9º balanço do Plano São Paulo, divulgado hoje, que retornou para a fase 1 (vermelha) a DRS de Registro. Dessa forma, conforme artigo 35 do Provimento CSM nº 2.564/20 e priorizando a saúde de todos que trabalham e frequentam os fóruns, o Tribunal de Justiça determinou a retomada do trabalho remoto para as unidades das comarcas listadas.

No período de 3 a 16 de agosto, permanecerão suspensos os prazos processuais para os processos físicos nesses locais, assim como o atendimento ao público. Fica vedado também o protocolo integrado.

Veja a íntegra do Provimento CSM nº 2.568/20.

 

Comunicação Social TJSP – CA (texto) / LF (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP