Agendamento on-line de atendimentos presenciais

Serviço segue padrões estabelecidos pela LGPD.

  Para prevenir a disseminação do novo coronavírus, o Tribunal de Justiça de São Paulo disponibiliza agendamento on-line de atendimentos presenciais. Acesse aqui. Na página do serviço constam todas as regras, a documentação necessária e as unidades judiciais que realizam atendimento presencial. Estão disponíveis para agendamento os serviços de:
-
 Consulta de processo físico (partes e interessados admitidos nos processos) - exceto advogados;
- Carga para digitalização de processos sem fluência de prazo (advogados);
- Atermação dos Juizados Especiais;
- Pedidos de alimentos de balcão (pensão alimentícia). 

O atendimento continua preferencialmente virtual em todo o TJSP. Somente serão admitidos agendamentos para consulta de processos urgentes (réus presos, com fluência de prazo ou outra urgência), devendo constar o número do processo e a justificativa. As unidades que continuam 100% remotas devem ser contatadas via e-mail (consulte aqui). O serviço segue os padrões estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). 
Nos prédios somente serão realizados atendimentos presenciais mediante agendamento (exceto advogados) e apresentação do comprovante em papel ou imagem no aparelho eletrônico (celular ou tablet) nas portarias dos prédios. 

Comunicação Social TJSP – GA (texto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial  

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP