Nota de pesar: Falecimento do juiz Benedito Roberto Garcia Pozzer

Magistrado atuou como juiz assessor em órgãos de cúpula.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo lamenta a morte do juiz Benedito Roberto Garcia Pozzer, esposo da juíza Clarisse dos Reis Esteves Pozzer, ocorrida neste sábado (29). Os integrantes do Poder Judiciário se solidarizam com a tristeza dos familiares, amigos e colegas que com ele conviveram e prestam homenagens ao trabalho realizado ao longo de seus 30 anos de carreira na Corte paulista.
Benedito Roberto Garcia Pozzer formou-se em Direito pela Universidade de São Paulo.  Ingressou na Magistratura em 1991, como juiz substituto da Circunscrição Judiciária da Campinas. Ao longo de sua trajetória trabalhou nas comarcas de Nhandeara, Piraju e São Paulo. Também atuou como juiz assessor da Presidência do TJSP (2006/2007), da Corregedoria (2016/2017) e da Presidência da Seção de Direito Criminal (2018). Aposentou-se em fevereiro deste ano, como juiz titular da 7ª Vara Criminal de São Paulo.
A cerimônia de cremação será restrita à família.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP