Produção da Corte paulista: 37,5 milhões de atos processuais desde o início da pandemia

9,1 milhões de conexões via webconnection.
 
O Tribunal de Justiça de São Paulo alcançou neste domingo (6) a marca de 37.522.302 atos processuais produzidos durante a pandemia – entre sentenças, acórdãos, despachos e decisões. Desde 16 de março de 2020 magistrados e servidores vêm mantendo a prestação jurisdicional via webconnection. Até domingo foram registradas 9,1 milhões de conexões e contabilizados 43.886 usuários distintos. O maior valor de acessos distintos, 33.652, foi alcançado em 26 de abril.
A Corte paulista retomou parcialmente as atividades presenciais e opera em regime híbrido, com grande parte dos magistrados e servidores ainda em trabalho remoto. A medida, regulamentada pelo Provimento CSM nº 2.618/21, segue as diretrizes do Plano São Paulo e adota toda a segurança necessária contra a disseminação do novo coronavírus. Clique aqui para acessar todos os comunicados e provimentos relacionados ao funcionamento do TJSP durante a pandemia.
 
Confira a produção de 1º e 2º Graus (de 16/3/20 a 6/6/21):
 
1º grau:
Despachos = 12.118.350
Decisões Interlocutórias = 18.582.678
Sentenças = 4.377.151
 
2º grau:
Despachos = 1.149.272
Decisões monocráticas = 125.907
Acórdãos = 1.168.944
 
#TrabalhoRemotoTJSP
Além das atividades no sistema por webconnection, os servidores também trabalham na organização das agendas, pesquisas, entre outras tarefas. O contato do público com o cartório é preferencialmente por e-mail (veja a lista de e-mails das unidades em www.tjsp.jus.br/e-mail). Também estão sendo realizadas audiências por videoconferência. O trabalho funciona em dias úteis, das 9 às 19 horas, e os plantões ordinários (aos finais de semana e feriados) também são remotos e recebem peticionamento eletrônico das 9 às 13 horas. Para prevenir a disseminação do novo coronavírus, o Tribunal de Justiça de São Paulo disponibiliza agendamento on-line de atendimentos presenciais. Acesse aqui.
 
Comunicação Social TJSP – DM (texto) / AD (arte)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP