Inscrições de candidatos ao Órgão Especial terminam amanhã (5)

Três vagas abertas na classe Carreira.


Termina amanhã (5) o período de inscrições de candidatos ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça de São Paulo. Os desembargadores interessados devem utilizar exclusivamente o portal de inscrições, até às 18 horas desta quinta-feira, para realizar o cadastro. As informações completas constam no edital de convocação.
São três vagas abertas na classe Carreira, para o biênio compreendido entre 26 de agosto de 2021 e 25 de agosto de 2023, decorrentes do término dos mandatos dos desembargadores Antonio Celso Aguilar Cortez, Alex Tadeu Monteiro Zilenovski e James Alberto Siano.
A eleição ocorrerá no dia 19/8, da meia-noite até as 16 horas, em ambiente virtual. A totalização dos votos será no mesmo dia, a partir das 16h30, em sessão telepresencial. O Colégio Eleitoral é composto pelo Tribunal Pleno, nos termos do artigo 4º, inciso II, do Regimento Interno do TJSP.

 

Comunicação Social TJSP – AA (texto) / AC (foto) / JT (arte)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais: 
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP