Nota de Pesar: falecimento do desembargador Soares Levada

Magistrado integrava o Órgão Especial do TJSP.

É com pesar que o Tribunal de Justiça de São Paulo comunica o falecimento do desembargador Cláudio Antonio Soares Levada, ocorrido nesta segunda-feira (6). A partida do magistrado integrante do Órgão Especial do TJSP, da 34ª Câmara de Direito Privado e do Conselho da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis) deixa significante lacuna na Justiça paulista. A Presidência e todos os integrantes do Judiciário se solidarizam com familiares, amigos e colegas, e rendem homenagens ao desembargador. A Corte decretou luto oficial de três dias.
O corpo será velado das 10 às 15 horas desta terça-feira (7), na Sede Central do Clube Jundiaiense, na Rua Onze de Junho, 46 – Centro – Jundiaí/SP, de onde seguirá para o sepultamento, no Cemitério Central Nossa Senhora do Desterro, na Avenida Henrique Andrés, 360 – Centro – Jundiaí/SP.
Natural de Jundiaí (SP), Cláudio Antonio Soares Levada nasceu em 1958 e formou-se bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP), turma de 1980. Ingressou na Magistratura em 1983, nomeado juiz substituto para a 8ª Circunscrição Judiciária, com sede em Campinas. Passou também pelas comarcas de Jundiaí, Jacupiranga, Jales e Barueri. Foi removido para o cargo de juiz substituto em 2º Grau em 1997 e em 2005 tornou-se desembargador do Tribunal de Justiça de São Paulo. Em março de 2020 foi eleito por seus pares para integrar o Órgão Especial do TJSP. Atualmente era coordenador da Faculdade de Direito do Centro Universitário Padre Anchieta, de Jundiaí.

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP