EPM terá Núcleo de Estudos em Direito Marítimo

Magistrados podem se inscrever até 30 de janeiro.
 
A Escola Paulista da Magistratura (EPM) promoverá de 4 de fevereiro a 2 de dezembro de 2022 reuniões do Núcleo de Estudos em Direito Marítimo, sob a coordenação do juiz Frederico dos Santos Messias. Os encontros acontecerão às sextas-feiras, das 10 às 12 horas, a distância (pela plataforma Teams), com acesso também na Central de vídeos do site da EPM. O objetivo é a discussão acadêmica destinada à produção científica e publicação em periódicos nacionais e estrangeiros e, de maneira secundária, a produção de obras coletivas e sua divulgação por meio de seminários e debates.
São 30 vagas destinadas a magistrados do Tribunal de Justiça de São Paulo e de outros tribunais. Para se inscrever, o interessado deve acessar até 30 de janeiro a área Inscrições do site da EPM, clicar no nome do curso e em “Realizar login”. Magistrados do TJSP devem clicar no ícone “Entrar com @tjsp.jus.br”, preencher e-mail e senha do correio eletrônico e seguir as instruções. Magistrados de outros tribunais devem entrar com conta de usuário externo, indicando e-mail e senha previamente cadastrados ou criando uma conta de usuário externo. Após envio da ficha, oportunamente será remetido e-mail confirmando a inscrição. As matrículas serão efetuadas pela EPM, de acordo com a ordem cronológica das inscrições.
Mais informações no site da EPM.
 
Comunicação Social TJSP – MA (texto) / LS (arte)
 
Siga o TJSP nas redes sociais:
 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP