Agenda institucional_TJSP

Visitas recebidas no Palácio da Justiça.

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, foi agraciado, hoje (13), com a “Medalha Centenário da Academia de Polícia Militar do Barro Branco”. Entregue pelo tenente-coronel PM Anísio Araújo dos Santos, a comenda reconhece personalidades civis e militares por relevantes serviços prestados à Academia de Polícia Militar do Barro Branco e à Polícia Militar do Estado de São Paulo. O presidente destacou a honra e a alegria em receber o galardão e enalteceu “o profissionalismo, respeito, bons propósitos e princípios” cultuados pela PMSP e sua Academia. Participaram da outorga, realizada no Gabinete da Presidência, o corregedor-geral da Justiça eleito para o biênio 2022/2023, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia; o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sidney Mendes de Souza; e o capitão PM Califano.
    Nesta mesma data, o corregedor-geral da Justiça e presidente eleito para o biênio 2022/2023, desembargador Ricardo Mair Anafe, reuniu-se, no Gabinete da Corregedoria, com integrantes da diretoria do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP): Renato de Mello Jorge Silveira (presidente), Vitorino Francisco Antunes Neto (vice-presidente) e Rui Celso Reali Fragoso (ex-presidente e integrante da Comissão de Apoio à Diretoria). O presidente Pinheiro Franco cumprimentou os visitantes antes do início do encontro. O corregedor-geral eleito, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, também participou da reunião.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / AC (fotos)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP