Agendamento de tours virtuais no Palácio da Justiça pode ser realizado pela internet

Prédio possui valor arquitetônico e interesse cultural.

 

    Considerado monumento histórico de valor arquitetônico e interesse cultural, o Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de São Paulo, tem um serviço ideal para aqueles que desejam conhecer um pouco mais da história desse prédio, que se confunde com o passado e o presente da sociedade paulista: são as visitas monitoradas virtuais. Para participar dos tours gratuitos oferecidos pela equipe do Setor de Visitas Técnicas e Monitoradas do TJSP, é só acessar a página do agendamento, escolher o evento, dia e horário .
    De qualquer local do Brasil, ou mesmo em outro país, basta acessar a página e preencher os dados solicitados. Em seguida, será enviado um e-mail de confirmação. Depois é só aguardar o dia selecionado! As visitas ocorrem de segunda a sexta-feira, em dois horários: das 10 às 11 horas e das 15 às 16 horas. Instituições, estudantes e público em geral podem participar. Há emissão de certificado quando realizadas para instituições.
    Durante a visita serão percorridos o Salão dos Passos Perdidos, hall de circulação central e onde o público permanecia à espera dos julgamentos; o Salão do Júri, desativado em 1988 e onde ocorreram julgamentos como o do Cabo Bruno, Lindomar Castilho e Osmani Ramos; o Salão Nobre (Sala Ministro Manuel da Costa Manso), utilizado para eleições do Tribunal de Justiça e sessões do Órgão Especial; e outros espaços que abrigam o acervo histórico do TJSP.

 

    Comunicação Social TJSP – SB (texto) / LF (arte)
    imprensatj@tjsp.jus.br

    Siga o TJSP nas redes sociais: 
    www.facebook.com/tjspoficial      

     www.twitter.com/tjspoficial

     www.youtube.com/tjspoficial

    www.flickr.com/tjsp_oficial

    www.instagram.com/tjspoficial 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP