Nota de pesar: morre o juiz Osni Assis Pereira, substituto em 2º Grau

Magistrado integrava a 16ª Câmara de Direito Criminal.

 

O Tribunal de Justiça de São Paulo, com pesar, comunica o falecimento do juiz substituto em 2º Grau Osni Assis Pereira, ocorrido hoje (5). A Presidência e os integrantes do Judiciário unem-se à tristeza e ao sentimento de perda dos familiares, amigos e colegas do magistrado que atuava na 16ª Câmara de Direito Criminal.

O velório será na Capela Prever Rio Preto, na Rua Francisco Curti, 244 – Distrito Industrial, em São José do Rio Preto (SP), das 7 às 17 horas desse domingo (6). O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, na Avenida Benedito Rodrigues Lisboa, 1.775 – Bairro Universitário, também em São José do Rio Preto. 

Osni Assis Pereira nasceu em Pirajuí (SP) em 1947. Era formado pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Adamantina (turma de 1973) e pela Faculdade de Direito da Alta Paulista, de Tupã (turma de 1978). Ingressou na Magistratura como juiz substituto da 30ª Circunscrição Judiciária, com sede em Tupã, no ano de 1985. Ao longo da carreira também trabalhou em Dracena, Junqueirópolis, Tupi Paulista, São José do Rio Preto e na Capital. Assumiu o cargo de juiz substituto em 2º Grau em 2014.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP