Participe da Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro

Coleta de respostas vai até o dia 18/5.

    Está no ar a Pesquisa sobre Percepção e Avaliação do Poder Judiciário Brasileiro, que permitirá compreender como a dinâmica atual de acesso ao sistema de justiça, os serviços prestados e as formas de comunicação entre tribunal e cidadão são percebidos e avaliados. Os formulários planejam coletar o parecer de pessoas que já tenham sido parte em algum processo judicial nos últimos cinco anos, bem como de advogados, defensores públicos e integrantes do Ministério Público.
    A pesquisa é coordenada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A verificação visa obter dados sobre possíveis dificuldades de acesso ao sistema de justiça, o acompanhamento processual, a efetividade na garantia de direitos e as opiniões acerca de aperfeiçoamentos dos serviços jurisdicionais prestados, possibilitando o melhor desenvolvimento do sistema Judiciário.
    A participação na pesquisa é facultativa e anônima, não sendo necessário fornecer nome para responder. As informações pessoais prestadas no questionário permanecerão sob sigilo. Idade, escolaridade, sexo e identidade de gênero, entre outros dados que caracterizam o respondente, serão utilizados apenas para verificar as correlações entre as respostas e os grupos sociais – definidos por etnia declarada e faixa de renda informada, por exemplo.

    Acesse a pesquisa, que estará no ar até 18/5:

    - Cidadão;
    - Defensor público;
    - Advogado;
    - Membro do Ministério Público.

    *Com informações do CNJ.

    Comunicação Social TJSP – GA (texto) / Divulgação (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:
    www.facebook.com/tjspoficial
    www.twitter.com/tjspoficial
    www.youtube.com/tjspoficial
    www.flickr.com/tjsp_oficial
    www.instagram.com/tjspoficial

    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP