Nota de pesar: Judiciário Bandeirante lamenta a morte de Arnaldo Faria de Sá
Vereador faleceu hoje, dia 16.
A Presidência do Tribunal de Justiça de São Paulo se une aos sentimentos de dor dos familiares e se solidariza à tristeza dos amigos e colegas que conviveram com o vereador da Câmara de São Paulo, Arnaldo Faria de Sá, falecido na manhã de hoje (16), aos 76 anos. Também presta homenagens ao trabalho realizado ao longo de sua carreira.
Durante a vida pública, seja na Câmara dos Deputados ou nos demais cargos que ocupou, Arnaldo Faria de Sá sempre esteve ao lado da magistratura na luta pelo aperfeiçoamento do Poder Judiciário e dispensava especial afeto aos magistrados paulistas. Presença constante nas cerimônias do Poder Judiciário, defendia causas nobres em prol de toda a sociedade, com extraordinário trabalho junto aos idosos, aposentados e pensionistas.
Arnaldo Faria de Sá foi deputado constituinte, eleito por oito vezes para a Câmara Federal e ocupou inúmeras funções públicas. Atualmente exercia o cargo de vereador pela cidade de São Paulo e presidia a Comissão do Idoso e Assistência Social, causa que se mistura e se confunde com a sua carreira na vida pública.