Comarca de Santos promoverá evento sobre Justiça Restaurativa

Encontro é gratuito e aberto ao público.

 

    O Núcleo de Justiça Restaurativa de Santos promoverá, na segunda-feira (11), evento em comemoração ao Dia da Justiça Restaurativa, instituído por lei municipal em 2017. O encontro, que acontecerá no Salão Nobre do fórum da comarca (Praça José Bonifácio, s/n), será marcado por palestra e apresentação de projetos. Gratuita e aberto ao público, a iniciativa visa aproximar a JR de juízes, promotores de Justiça, defensores, servidores, advogados e da população local.

    A juíza Renata Sanchez Guidugli Gusmão abordará o tema “Justiça Restaurativa - Um novo olhar para na resolução de conflitos”, tendo como objetivo divulgar a cultura de paz na região. Em seguida, serão apresentados projetos do Núcleo, como “Diamar” (grupo reflexivo de homens), “Decoração” (grupo de mulheres vítimas de violência doméstica) e “Jecrin” (processos circulares no atendimento às necessidades dos envolvidos na ação). Por último, haverá a apresentação “Biodança – A dança da vida na busca pelo equilíbrio”, pelo pedagogo e artista plástico Márcio Ribeiro de Souza.

 

     Serviço:
    Comemoração pelo Dia da Justiça Restaurativa em Santos
    Local: Salão Nobre do Fórum de Santos (Praça José Bonifácio, s/n).

    Data: 11 de julho

    Horário: 14 horas
    Entrada: gratuita

 

    Comunicação Social TJSP – SB (texto) / Divulgação (arte)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

    Siga o TJSP nas redes sociais:

    www.facebook.com/tjspoficial

    www.twitter.com/tjspoficial

    www.youtube.com/tjspoficial    

    www.flickr.com/tjsp_oficial

    www.instagram.com/tjspoficial

    www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP