Eliana Calmon é recebida no TJSP

       O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Antonio Carlos Viana Santos, recebeu hoje (20/9), em seu gabinete, a visita da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Eliana Calmon, que foi empossada corregedora nacional de Justiça no último dia 8, em cerimônia realizada no Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em Brasília (leia o discurso de posse). Vinculada ao CNJ, a Corregedoria Nacional atua na orientação, coordenação e execução de políticas públicas voltadas à atividade correcional e ao bom desempenho da atividade judiciária dos tribunais brasileiros.
        Eliana Calmon aproveitou a vinda a São Paulo para se encontrar com a cúpula do Poder Judiciário estadual. Ela veio a capital paulista para lançar o “Judiciário em Dia”, programa da Corregedoria do CNJ que pretende agilizar a conclusão de processos e identificar boas práticas já em desenvolvimento no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3-SP).
        Do encontro, que terminou em visita à corregedoria, participaram também o ministro do Superior Tribunal de Justiça Sidnei Agostinho Beneti; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Antonio Carlos Munhoz Soares; os presidentes das Seções de Direito Criminal, Público e Privado do TJSP, desembargadores Ciro Pinheiro e Campos, Luis Antonio Ganzerla e Fernando Antonio Maia da Cunha, respectivamente; o conselheiro do CNJ, Felipe Locke Cavalcanti; os desembargadores José Roberto dos Santos Bedaque e Samuel Alves de Mello Júnior, que atuam no CNJ, Silvio Marques e Wladimir Freitas; o juiz auxiliar do CNJ, Erivaldo Ribeiro dos Santos; os juízes assessores da presidência do TJSP, Richard Francisco Chequini e João Batista Morato Rebouças de Carvalho e o secretário de Relações Institucionais do Tribunal, poeta Paulo Bomfim.

        Assessoria de Imprensa TJSP – RS (texto) / RS (fotos)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP