Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial: TJSP é um dos vencedores na categoria “Executivo de Tecnologia”

Secretário de TI recebeu o troféu.

 

Marco Antônio Lopes Samaan, secretário de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi homenageado com o Prêmio Liderança Exponencial, na categoria Executivo de Tecnologia – Justiça Estadual e Militar, na terceira edição do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial. Também estavam entre os finalistas os tribunais de Justiça de Sergipe e do Tocantins.

A cerimônia de premiação, em Brasília (Distrito Federal), no último dia 25, dentro da programação do Expojud – Congresso de Inovação, Tecnologia e Direito para o Ecossistema de Justiça e transmitida ao vivo no canal do YouTube do Judiciário Exponencial, homenageou os vencedores de sete categorias. Ao todo, foram 300 concorrentes, mas somente três de cada categoria chegaram à final.   

Com a premiação dividida em – Inovação Tecnológica, Inovação na Gestão, Laboratórios de Inovação, Inovação Social, Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação – o prêmio conta com o apoio da com apoio da Fundação Instituto de Administração (FIA) e tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no âmbito do Ecossistema de Justiça, assim como as soluções criadas com impacto social.

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / AP (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

 

 

     Siga o TJSP nas redes sociais:
     www.facebook.com/tjspoficial
     www.twitter.com/tjspoficial
     www.youtube.com/tjspoficial
     www.flickr.com/tjsp_oficial
     www.instagram.com/tjspoficial

     www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP