20º Prêmio Innovare tem inscrições abertas até o dia 8 de maio

Incentivo a práticas inovadoras no Judiciário.

Estão abertas as inscrições para o 20º Prêmio Innovare, que tem como objetivo identificar e divulgar práticas jurídicas inovadoras que contribuam para aprimorar a Justiça no Brasil. O prazo vai até o dia 8 de maio para as categorias Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania. Interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição disponível no site do 20º Prêmio Innovare, ler o regulamento e criar um cadastro com login e senha de acesso ao sistema.
A edição deste ano terá como tema “Defesa da Democracia e do Estado de Direito” e homenageará o primeiro presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare, o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, um dos idealizadores da premiação.
Na categoria Justiça e Cidadania, serão aceitos trabalhos de profissionais de todas as áreas do conhecimento relacionados às boas práticas que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça.
Desde sua criação, em 2004, o Prêmio Innovare vem colaborando para que estes trabalhos sejam conhecidos em outras regiões e estimulando a transformação de alguns deles em políticas públicas. Em edições anteriores, o Judiciário paulista foi premiado em diversas categorias, como em 2018 com o programa “Adote um Boa-Noite” vencedor na categoria Tribunal, e em 2019 com os projetos “Trampo Justo” (categoria Tribunal) e “Magistratura para Todos” (categoria Juiz).

Comunicação Social TJSP – GC (texto) / Divulgação (arte) 
imprensatj@tjsp.jus.br

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial    
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP