Acusados de matar Mércia Nakashima irão a júri popular

        O juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, da Vara do Júri de Guarulhos, decidiu hoje pronunciar Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra Silva, como responsáveis pela morte da advogada Mercia Nakashima. 
        Com a decisão do magistrado, Mizael e Evandro serão julgados pelo Tribunal do Júri em data ainda a ser definida. Na mesma decisão, o juiz decretou também a prisão preventiva dos dois. 
        Entre os dias 18 de 21 de outubro Evandro e Mizael foram ouvidos pelo juiz, juntamente com as testemunhas de acusação e de defesa. Os advogados dos réus entraram com pedido para a transferência do local de julgamento, de Guarulhos para Nazaré Paulista, onde o corpo da advogada foi encontrado, mas o Tribunal de Justiça negou o pedido.
        Leia a íntegra da decisão.
        
        Assessoria de Imprensa – RP e HS (texto) / LV (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP