Assaltante de joalheria continua preso

        A juíza da 9ª Vara Criminal, Patrícia Álvares Cruz, decretou, no último dia 22, a prisão preventiva de Marcel Giordano, acusado de assaltar uma joalheria no interior do Shopping Raposo Tavares.
        Em março deste ano, Marcel e Victor Hugo Silva Mischek roubaram joias e relógios avaliados em R$ 76 mil. Durante o assalto, eles mantiveram um funcionário sob a mira de armas de fogo até a saída do shopping.
        Desde abril, a dupla responde a outro processo, por crime semelhante em joalheria no bairro Bela Vista. Nesse último, Marcel conseguiu, em 29/11, liberdade provisória, concedida pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), mediante compromisso de comparecimento a todos os atos do processo. 
        Apesar do habeas corpus concedido, Marcel continua preso em razão da decretação da prisão preventiva pelo assalto ao Shopping Raposo Tavares.

        Assessoria de Imprensa TJSP – AG (texto) / AC (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP