Estudantes visitam o fórum de Panorama para aprender sobre Direito e cidadania

Alunos dos 6º e 7º anos do Ensino Fundamental.

O Fórum da Comarca de Panorama recebeu na última quarta-feira (24) a visita de alunos dos 6º e 7º anos da Escola Estadual Integral João Brásio, que estiveram acompanhados da professora Jéssica dos Anjos Gonçalves que ministra a disciplina “Direito e Cidadania”.
O juiz diretor do fórum, Luís Henrique Siqueira Silva, e a chefe da administração, Taísa Chaves de Oliveira, receberam os estudantes no Salão do Júri. Os alunos puderam conhecer o funcionamento do Tribunal de Justiça, quem são as pessoas que trabalham nesses locais, o que elas fazem e o que é preciso fazer para ser um servidor do TJSP.
Os alunos também conheceram algumas dependências do prédio, como o gabinete do juiz, o Juizado Especial e o cartório do 1º Ofício, onde aprenderam um pouco mais sobre o serviço realizado. Ao final da visita, foi oferecido um lanche para os alunos e professoras que participaram do evento.
A comarca pertence à 29ª Circunscrição Judiciária junto com as comarcas de Dracena, Junqueirópolis, Pacaembu e Tupi Paulista.


Comunicação Social TJSP – GC (texto) / Divulgação (fotos)
imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:
www.facebook.com/tjspoficial
www.twitter.com/tjspoficial
www.youtube.com/tjspoficial
www.flickr.com/tjsp_oficial
www.instagram.com/tjspoficial
www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP