TJSP agenda prova para outorga de Delegações de Notas e Registro de SP

        O Tribunal de Justiça de São Paulo agendou as provas de seleção do 7º Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. 
        A Comissão de Concurso é composta pelo desembargador Carlos Eduardo Donegá Morandini (presidente); pelos juízes Márcio Martins Bonilha Filho, Alexandre David Malfatti e Enéas Costa Garcia; pela representante do Ministério Público, Regina Célia Ribeiro; pelo representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Mário de Oliveira Filho; pelo registrador Francisco Raymundo, e pela tabeliã Priscila de Castro Teixeira Pinto Lopes Agapito.
        Dois terços das vagas serão destinadas aos candidatos a provimento que atendam aos requisitos legais previstos nos artigos 14 e 15, § 2º, da Lei Federal nº 8.935/94. Um terço das vagas será destinado a candidatos à remoção, que já exerçam titularidade de registro ou notarial no Estado de São Paulo há mais de dois anos e atendam aos requisitos legais previstos no artigo 17, da Lei Federal nº 8.935/94. As inscrições estiveram abertas no período de 6 a 23 de dezembro de 2010.
        Serviços notariais e de registro são os de organização técnica e administrativa destinados a garantir a publicidade, autenticidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos.

        Confira os locais e horários:

        CRITÉRIO REMOÇÃO

        LOCAL: Uninove – Campus Memorial – Prédio D – 3º andar

        ENDEREÇO: Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº - Barra Funda

        DATA: 20/2/11

        HORÁRIO: 9 horas


        CRITÉRIO PROVIMENTO

        LOCAL: Uninove – Campus Memorial – Prédio D

        ENDEREÇO: Rua Deputado Salvador Julianelli, s/nº - Barra Funda

        DATA: 27/2/11

        HORÁRIO: 9 horas

 
        Assessoria de Imprensa TJSP – HS (texto) / AC (foto)

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP