Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, no Gabinete da Presidência, reuniram-se, hoje (26), com o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth; com o secretário da Administração Penitenciária, Marcello Streifinger; e com o chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança Pública, major Rodrigo Vilardi.

Também no dia de hoje, o presidente e o corregedor-geral receberam, no Gabinete da Presidência, integrantes do Conselho Federal de Serviço Social. Participaram da reunião a conselheira Kelly Melatti (presidente), Maila Rezende Vilela Luiz (presidente da Associação dos Assistentes Sociais e Psicólogos da Área Sociojurídica do Brasil (AASPSI Brasil), Natália Faraj (assessora jurídica da CFESS) e Arão Gabriel (assessor jurídico da Fenajud).

Ainda neste dia, o presidente e o corregedor-geral se reuniram com a diretoria da Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), George Takeda (presidente); Frederico Jorge de Figueiredo Assad (vice-presidente); Ana Carina Pereira (diretora de Prerrogativas, Enunciados e Emolumentos); Ivan Jacopetti do Lago (diretor Acadêmico), Flaviano Galhardo (diretor Institucional) e Bráulio Rother (conselheiro). Também participou da reunião o juiz assessor da CGJ, José Marcelo Tossi Silva.

Nessa mesma tarde, o presidente Fernando Torres Garcia recebeu, em seu gabinete, o comandante do 4º Batalhão de Choque, que inclui o Comando e Operações Especiais (COE) e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), tenente-coronel Nery Machado. Da reunião participaram ainda o chefe da Assessoria Militar do TJSP, cel PM Miguel Elias Daffara e o capitão PM Hirofumi.

Nesta segunda-feira, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, conduziu a 189ª reunião da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional de São Paulo (Cejai). O encontro tratou de uma única demanda, sob relatoria do desembargador Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa, com aprovação unânime da habilitação de um casal de brasileiros naturalizados norte-americanos à adoção de uma criança. Também participaram da reunião os integrantes da Cejai, desembargadores Ricardo José Negrão Nogueira, Antonio Luiz Pires Neto e Eros Piceli; e juíza Cristina Ribeiro Leite Balbone e a juíza assessora da CGJ Mônica Gonzaga Arnoni.

 
Comunicação Social TJSP – RS (texto) / PS, KS e LC (fotos)

 

 
Siga o TJSP nas redes sociais:

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP