Agenda institucional_TJSP

Reuniões de trabalho no Judiciário paulista.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (5), no Gabinete da Presidência, com o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Cássio Araújo de Freitas. Também participou da reunião o chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Miguel Elias Daffara.

Neste mesmo dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia se reuniu com a comitiva de Marilia, integrada pelos desembargadores Luiz Antonio Silva Costa (coordenador da 31ª Circunscrição Judiciária de Marília) e Ernani Desco Filho; pelos magistrados Valdeci Mendes de Oliveira (4ª Vara Cível e diretor do fórum), Paula Jacqueline Bredariol de Oliveira (1ª Vara Cível), Gilberto Ferreira da Rocha (2ª Vara Cível), Luís Cesar Bertoncini (3ª Vara Cível), Angela Martinez Heinrich (5ª Vara Cível), Marcelo de Freitas Brito (1ª Vara da Família e das Sucessões), Josiane Patrícia Cabrini (1ª Vara Criminal) e Fabiano da Silva Moreno (3ª Vara Criminal); pelo presidente da Câmara de Marília, Eduardo Duarte do Nascimento; pelo procurador-geral do Município, Ricardo Sevilha Mustafá, representando o prefeito; pelo defensor público Flávio de Almeida Pontinha e pelos integrantes da 31ª Subseção da OAB de Marília, Tércio Spigolon Giella Palmieri Spigolon (presidente) e Daniela Ramos Marinho Gomes (vice-presidente). O juiz assessor da Presidência (Gabinete Civil), Rodrigo Nogueira, também participou da reunião. 

Ainda nesta data, o desembargador Christiano Jorge Santos representou o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, na cerimônia de transmissão do cargo de diretor-geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha ao almirante de esquadra Alexandre Rabello de Faria, realizada na sede da Diretoria-Geral. O posto era ocupado pelo almirante de esquadra Petronio Augusto Siqueira de Aguiar. Também prestigiaram a solenidade o comandante da Marinha, almirante de esquadra Marcos Sampaio Olsen; o ex-ministro de Minas e Energia, almirante de esquadra Bento Albuquerque; os ex-comandantes da Marinha, almirantes de esquadra Eduardo Bacellar Leal Ferreira e Ilques Barbosa Junior; o príncipe Bertrand de Orléans e Bragança; o deputado federal Julio Luiz Baptista Lopes; o comandante do Comando Militar do Sudeste (CMSE), general de exército Guido Amin Naves, e sua esposa Valéria; o ex-chefe do Estado-Maior da Armada da Marinha, almirante de esquadra Liseo Zampronio; o ex-diretor-geral de Material da Marinha, almirante de esquadra Luiz Henrique Caroli; o ex-comandante da Secretaria de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica (Sefa), tenente-brigadeiro do ar Ricardo Augusto Fonseca Neubert; demais personalidades civis e militares, representantes de empresas, familiares do empossado e convidados.

Nesta sexta-feira, o presidente Fernando Torres Garcia recebeu, no Gabinete da Presidência, o fotógrafo Mário Takayama.

Também neste dia, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, esteve na Secretaria Estadual da Justiça e Cidadania para reunião sobre o programa Provita/SP – Programa de Proteção a Vítimas e Testemunhas. Estavam presentes o secretário da Justiça e Cidadania, Fábio Prieto; o secretário executivo, Raul Christiano; o secretário-executivo do Provita, Marco Alexandre Davanzo; o advogado Gustavo Húngaro; e Moysés Kolle Junior, da Corregedoria da Polícia Militar. Também acompanharam a visita os juízes assessores da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Rafael Henrique Janela Tamai Rocha.

Na quinta-feira (4), o corregedor recebeu, em seu Gabinete, integrantes da Fundação Instituto de Terras (Itesp) e da Procuradoria Geral do Estado (PGE), para tratar sobre o Programa Estadual de Regularização Fundiária de Interesse Social. Estavam presentes o diretor-executivo do Itesp, Lucas Bressanin; o diretor de Recursos Fundiários, Thiago Gobbo; a assessora de gabinete Adriana Ferreti; e os procuradores do Estado André Nakamura e Sidney Pascoal Braga, que atuam na Assistência de Gestão de Imóveis. Também participaram do encontro os juízes assessores da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves, José Marcelo Tossi Silva e Carlos Henrique André Lisboa.

Na terça-feira (2), o corregedor Eduardo Loureiro recebeu o presidente e o diretor jurídico da Confederação Nacional dos Servidores Públicos (CNSP), Antônio Tuccilio e Julio Bonafonte, respectivamente. Também participaram da reunião as juízas assessoras da CGJ Camila de Jesus Mello Gonçalves e Maria Isabel Romero Rodrigues Henriques.

Na segunda-feira (1º), o corregedor se reuniu com o defensor público-geral, Florisvaldo Antonio Fiorentino Júnior; o 1º subdefensor público-geral, Rafael Pitanga Gomes; e a 2ª subdefensora pública-geral, Mara Renata da Mota Ferreira. Também estavam presentes os juízes assessores da CGJ Gabriela Fragoso Calasso Costa, Mauro Antonini, Glaucio Roberto Brittes de Araújo, Jovanessa Ribeiro Silva Azevedo Pinto e Rafael Henrique Janela Tamai Rocha.

Nesse mesmo dia, o CGJ, desembargador Francisco Eduardo Loureiro, esteve, em seu gabinete, com a secretária executiva do Programa Cidade Legal, Candelária Garcia, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, e com o chefe de gabinete do deputado Eli Corrêa Filho, André Luís de Paula. Participaram da reunião os juízes assessores da CGJ, Camila de Jesus Mello Gonçalves, José Marcelo Tossi Silva e Carlos Henrique André Lisboa.     

 

Comunicação Social TJSP – CA e RS (texto) / KS, PS e LC (fotos)

imprensatj@tjsp.jus.br

 

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP