Agenda institucional_TJSP

Reuniões internas e externas do PJ.

 

O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Fernando Antonio Torres Garcia, reuniu-se, hoje (11), na Assembleia Legislativa de São Paulo, com o presidente André do Prado. Participaram da reunião o juiz assessor do Gabinete Civil da Presidência Rodrigo Nogueira e o juiz substituto em 2º grau, João Baptista Galhardo Júnior.

Também neste dia, o presidente Fernando Antonio Torres Garcia reuniu-se, no Gabinete da Presidência, com o defensor público-geral, Florisvaldo Fiorentino Júnior, e com o 1º subdefensor público-geral, Rafael Pitanga Guedes. Participou da reunião o desembargador Roberto Nussinkis Mac Cracken, presidente da Comissão Mista de Assuntos Institucionais entre o Tribunal de Justiça de São Paulo, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo e a Defensoria Pública do Estado de São Paulo.

Na mesma data, o presidente do TJSP, desembargador Fernando Torres Garcia, reuniu-se, no Gabinete da Presidência, com os defensores públicos de São Paulo Luciana Jordão da Motta Armiliato de Carvalho, João Felippe Belém de Gouvêa Reis e Bruna Simões. Também participou da reunião a juíza assessora da Presidência (Gabinete Civil), Karina Ferraro Amarante Innocencio. 

Ainda neste dia, o presidente Fernando Torres Garcia recebeu a visita institucional dos integrantes do Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação ou Administração de Imóveis Residenciais ou Comerciais (Secovi-SP). Participaram da reunião Rodrigo Luna (presidente), Basilio Jafet (vice-presidente de Relações Institucionais) e Marcelo Terra (coordenador do Conselho Jurídico). Também participou do encontro o juiz substituto em 2º grau, João Baptista Galhardo Júnior. 

 

Comunicação Social TJSP – RS (texto) / KS e PS (fotos)

  imprensatj@tjsp.jus.br

 

Siga o TJSP nas redes sociais:

  www.facebook.com/tjspoficial

www.twitter.com/tjspoficial

www.youtube.com/tjspoficial

www.flickr.com/tjsp_oficial

www.instagram.com/tjspoficial

www.linkedin.com/company/tjesp

COMUNICAÇÃO SOCIAL

NotíciasTJSP

Cadastre-se e receba notícias do TJSP por e-mail



O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP