PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 111/2012 - REVOGADO PELO COMUNICADO SPI Nº 61/2017

A empresa terceirizada de gerenciamento de arquivos entrará em contato com os Distribuidores das Comarcas do Interior para que estes informem a quantidade de caixas em cada unidade a serem retiradas.



COMUNICADO SPI Nº111/2012
Processo nº 2005/874
(Republicado por conter alteração)

A Secretaria da Primeira Instância, por ordem da E. Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, COMUNICA aos Dirigentes das Unidades Judiciais de Primeira Instância do Interior, que a empresa terceirizada de gerenciamento de arquivos entrará em contato com os Distribuidores das Comarcas para que estes informem a quantidade de caixas em cada unidade a serem retiradas, observando a quantidade mínima de 50 e máxima de 2.500 caixas a serem retiradas por Comarca. Observe-se que a quantidade informada deve espelhar o tanto quanto possível o número de caixas a serem retiradas efetivamente. A data de auditoria e retirada de caixas será publicada no DJE até o 10º dia útil de cada mês. COMUNICA, AINDA, que a retirada de caixas urgentes de Comarcas que não estiverem incluídas no cronograma do respectivo mês, só poderá ser feita excepcionalmente e com justificativa ao endereço spi.arquivo@tjsp.jus.br. COMUNICA, FINALMENTE, que os Distribuidores deverão continuar informando à SPI.ARQUIVO@tjsp.jus.br, até o 5º dia útil de cada mês, a quantidade de processos desarquivados e respectivos volumes quando houver. Dúvidas quanto à contabilização poderão ser dirimidas pelo e-mail SPI.APOIO@tjsp.jus.br, assunto: contagem de processos desarquivado/volumes.

(Disponibilizado no DJE de 14/02/2014, Caderno Admnistrativo, página 76).


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