SUSPENSOS ATÉ O DIA 19/12/2014 OS SERVIÇOS DE ATENDIMENTO NO SETOR DE CONSULTAS, COLETA DE CAIXAS, REARQUIVAMENTO E DESARQUIVAMENTO DE PROCESSOS, EM RAZÃO DE PROBLEMAS OPERACIONAIS NA COORDENADORIA DE ARQUIVOS - SPI 3.17
(Protocolo CPA nº 2014/159470)
A Secretaria da Primeira Instância, por determinação da Egrégia Presidência do Tribunal de Justiça COMUNICA aos Magistrados, Dirigentes das Unidades Judiciais de Primeira Instância da CAPITAL e da Segunda Instância, Advogados e Público em geral, que em razão de problemas operacionais registrados na Coordenadoria de Arquivos – SPI 3.17 (Complexo Ipiranga), desde o dia 12/11/2014, as atividades de atendimento no setor de consultas, coleta de caixas, coleta de processos para rearquivamento e entrega de processos em desarquivamento permanecerão SUSPENSOS até o dia 19/12/2014. Serão atendidos somente os casos apontados como URGÊNCIA, mediante encaminhamento de e-mail para arquivamento1inst@tjsp.jus.br, assunto: PROVIDÊNCIAS DE DESARQUIVAMENTO – URGENTE. COMUNICA AINDA que eventuais dúvidas serão dirimidas pelo e-mail spi.arquivo@tjsp.jus.br.
(Disponibilizado no DJE de 03/12/2014, Caderno Administrativo, página 09)