ATUALIZAÇÃO DOS DADOS CADASTRAIS DAS UNIDADES E ESVAZIAMENTO DAS CAIXAS DE E-MAIL
(Protocolo CPA nº 2014/174213)
A Secretaria da Primeira Instância, por determinação da Egrégia Corregedoria Geral da Justiça, COMUNICA aos Dirigentes e Servidores das Unidades Administrativas e Judiciais da Capital e Interior, a necessidade de proceder à atualização dos dados cadastrais das unidades, como telefone e endereço, a fim de facilitar o acesso público, bem como o correto endereçamento e postagem de correspondências. COMUNICA ainda que a abertura das caixas de e-mails e o periódico esvaziamento é dever dos funcionários, conforme disposto no artigo 32, inciso III, das Normas de Serviço da Corregedoria. COMUNICA finalmente, que a ocorrência de problemas técnicos nos e-mails deve ser comunicada ao Correio Eletrônico, para as providências necessárias.
(Disponibilizado no DJE de 01/04/2015, Caderno Administrativo, página 13)