PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 25/2015

A partir de maio de 2015, o relatório de postagem deverá ser feito exclusivamente mediante o acesso à funcionalidade “Prestação de Contas”, do Sistema Malas & Malotes.



(Processo CPA nº 2015/00048489)

A Secretaria da Primeira Instância, por ordem da Egrégia Presidência do Tribunal de Justiça, COMUNICA aos responsáveis pelos cartões de postagem de correspondências que o relatório de postagem, a partir de maio de 2015 deverá ser feito exclusivamente mediante o acesso à funcionalidade “Prestação de Contas”, do Sistema Malas & Malotes, onde deverão ser lançados os dados necessários no item “Cadastro de Prestação de Contas“. O manual está disponível na ferramenta “Ajuda”. Estão automaticamente habilitados para preenchimento do Relatório de Prestação de Contas os usuários que já possuem acesso ao Sistema M&M para recebimento e montagem dos malotes. Caso seja necessário dar acesso a outro Funcionário, deverá ser encaminhado e-mail para sti.mm@tjsp.jus.br. A Prestação de Contas poderá ser cadastrada até o 10º dia útil subsequente ao mês da prestação dos serviços. COMUNICA ainda que os responsáveis pelos cartões de postagem de correspondências deverão conferir no ato da postagem, ou no mais tardar no dia seguinte, se a lista de postagem emitida pelos Correios está de acordo com a quantidade e peso das correspondências postadas, bem como com o tipo de serviço utilizado. Havendo divergência deverá ser solicitada a correção imediata pela Agência local dos Correios.

Revogam-se as disposições do Comunicado nº 103/2014.

Dúvidas poderão ser dirimidas no e-mail spi.correspondencia@tjsp.jus.br ou pelo telefone (11) 2942 8287.



(Disponibilizado no DJE de 30/4, 05 e 07/05/2015, Caderno Administrativo, páginas 10, 07 e 02, respectivamente)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP