PRIMEIRA INSTÂNCIA

Comunicado

COMUNICADO SPI Nº 13/2017

Verificou-se que não há condições de segurança que permitam a regular entrega de correspondências pelos Carteiros das cartas Circular emitidas pelos Correios.



COMUNICADO SPI Nº 13/2017
(Protocolo CPA nº 2016/87166)

A Secretaria da Primeira Instância, por determinação da Egrégia Corregedoria Geral de Justiça, COMUNICA para conhecimento geral que conforme Cartas Circular emitidas pelos Correios ( 595/2016 - SONE / GESUV/GMRC1-SP/VIPOS datada de 12 de maio de 2016, e 1087/2016 - SUVET / CECET / GMRC1 – SP / VIPOS datada de 12 de janeiro 2017 ), em razão da incidência de delitos na região de grande São Paulo ( São Paulo Metropolitana ), bem como no interior ( São Paulo Interior ), bem como na região da cidade de Queimados, Estado do Rio de Janeiro, verificando-se que não há condições de segurança que permitam a regular entrega de correspondências pelos Carteiros, considerando tais regiões como áreas extemporâneas com restrição de entrega ( ARE Extemporânea ); COMUNICA que a localidade ( CEP de destino ), deverá ser consultada a fim de verificar eventual restrição para a entrega através do endereço eletrônico a seguir indicado: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ , observando-se que o sistema é atualizado a cada avaliação. COMUNICA ainda, que nos casos em que se constatar a restrição dos serviços de entrega, as correspondências permanecerão à disposição dos destinatários, na agência de Correios mais próxima à citada região, para retirada. Dúvidas poderão ser dirimidas no e-mail spi.correspondencia@tjsp.jus.br.

(Disponibilizado no DJE de 07/03/2017, Caderno Administrativo, página 6)


O Tribunal de Justiça de São Paulo utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do TJSP