CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

Comunicado

COMUNICADO CG Nº 2423/2021

COMUNICADO CG Nº 2423/2021

Protocolo Digital nº 2021/110987


A Corregedoria Geral da Justiça COMUNICA aos Senhores Magistrados, Dirigentes e demais Servidores das Unidades Judiciais que:

1) Estará disponível durante o período de 90 (noventa) dias, a partir do envio da presente mensagem, no link https://apps.powerapps.com/play/e29fa32c-ad53-41e9-af9e-c67a03e09655?tenantId=3590422d-8e59-4036-9245-d6edd8cc0f7a formulário para PREENCHIMENTO OBRIGATÓRIO, objetivando o levantamento de informações relacionadas aos atendimentos a pessoas portadoras de deficiência auditiva, para fins de cumprimento da Resolução nº 401/2021 do Conselho Nacional de Justiça.


2) Todos os atendimentos a pessoas (partes, advogados e demais interessados) com deficiência auditiva realizados em sede de audiências, consultas formais e/ou suporte por servidores deverão ser anotados no formulário supramencionado.

3) Após o período de 90 (noventa) dias, a planilha será desabilitada e os dados coletados serão encaminhados à Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão deste Tribunal de Justiça.

4) Instruções para o preenchimento:

4.1.) Ao clicar no link informado acima, será solicitada permissão para utilizar o SharePoint. Clique em PERMITIR. Será disponibilizada tela com mensagem de agradecimento e logo abaixo haverá uma seta. Clique nessa seta para abrir o formulário.

4.2) O formulário carregará automaticamente o seu nome, o seu cargo e o seu e-mail, sendo necessário indicar a sua matrícula.


4.3) Todos os campos com este símbolo são de preenchimento obrigatório e impedem que as informações sejam salvas, caso não estejam devidamente preenchidos.

4.4) O campo “Processo” será de preenchimento obrigatório quando o atendimento for realizado em audiência ou se houver processo correspondente tramitando na Unidade Judicial.

4.5) Selecione a categoria de pessoa que será atendida: PARTES, ADVOGADOS ou TERCEIROS e preencha o campo correspondente com o nome dessa pessoa.

4.6) Ao finalizar o preenchimento, clique no botão “Salvar”. As informações prestadas serão inseridas na “Lista de Atendimentos Cadastrados” ao final do formulário.

4.7) Verificada a necessidade de correção de algum dado, basta clicar no botão “Alterar”, o formulário será reaberto com todos os dados informados. Procedida à correção, clique em “Salvar”.


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