O CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA PUBLICA, PARA CONHECIMENTO E PROVIDÊNCIAS, MENSAGEM ELETRÔNICA RECEBIDA DO SISTEMA DE CONTROLE DO BACENJUD, NO QUAL RELATA PROBLEMAS TÉCNICOS OCORRIDOS NO SISTEMA.
Assunto: Remessa de Ordens Judiciais de Requisição de Informações (AJUD308) - 01/12/2010
Prezados Senhores
Informamos que devido a problemas técnicos não houve o envio de remessa de ordens judiciais de requisição de informações (arquivo AJUD308) para as instituições financeiras no dia 29/11/2010.
A remessa desse dia foi devidamente enviada juntamente com a do dia útil seguinte (30/11/2010), todas em um mesmo arquivo.
Todavia, as instituições bancárias listadas abaixo não receberam, também, o arquivo de remessa do dia 30/11/2010, devido a falha da rotina de geração dos arquivos:
o BCO BRASIL, CNPJ 00000000
o BCO TOYOTA, CNPJ 02977348
o BCO ESTADO PARÁ, CNPJ 04913711
o BCO BRADESCO BBI, CNPJ 06271464
o BCO DO NORDESTE, CNPJ 07237373
o BCO MONEO, CNPJ 07441209
o BCO CSF, CNPJ 08357240
o BCO NATIXIS, CNPJ 09274232
o BCO SIMPLES, CNPJ 10995587
o BCO CEDULA, CNPJ 33132044
o BCO CACIQUE, CNPJ 33349358
o BCO FATOR, CNPJ 33644196
o BCO SUMITOMO MITSUI, CNPJ 60518222
o DEUTSCHE BANK, CNPJ 62331228
o BCO SANTANDER, CNPJ 90400888
Desse modo, as ordens protocoladas em 29/11 e 30/11/2010, e destinadas aos bancos acima, ficaram na situação de “não-resposta” (artigo 8º, § 1º, do Regulamento). Nesses casos, ficará a critério dos Juízos lançar novas ordens judiciais de requisição de informações.
Lamentamos pelo transtorno e colocamos à disposição de V. Sa. para outros esclarecimentos, se necessário, o telefone (85) 3308-55-55 ou este endereço eletrônico, de nossa mesa de suporte.
Atenciosamente
Mesa de Suporte ao Programa BACENJUD 2.0
Departamento de Prev. a Ilícitos Financ. e de Atend. de Demandas de Informações do Sist. Financeiro (DECIC)
Divisão de Atendimento de Demandas de Informações (DIADI)
Subdiv. de Atend. a Demandas de Informações – 04 (SUADI-CE)
Tel.: (85) 3308 5555 Fax.: (85) 3308 5544
E-mail: bacenjud-ccs@bcb.gov.br