EDITAL CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA no DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÕES CRIMINAIS – DEECRIM, na VARA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER e nas 16ª, 30ª e 31ª VARAS CRIMINAIS DO FORO CRIMINAL DA BARRA FUNDA – COMPLEXO JUDICIÁRIO MINISTRO MÁRIO GUIMARÃES - COMARCA DA CAPITAL
EDITAL
CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA no DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÕES CRIMINAIS – DEECRIM, na VARA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER e nas 16ª, 30ª e 31ª VARAS CRIMINAIS DO FORO CRIMINAL DA BARRA FUNDA – COMPLEXO JUDICIÁRIO MINISTRO MÁRIO GUIMARÃES - COMARCA DA CAPITAL.
O DESEMBARGADOR FRANCISCO EDUARDO LOUREIRO, CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO,
FAZ SABER que designou CORREIÇÃO GERAL ORDINÁRIA no dia 24 de setembro de 2024, no DEPARTAMENTO ESTADUAL DE EXECUÇÕES CRIMINAIS – DEECRIM, na VARA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER e nas 16ª, 30ª e 31ª VARAS CRIMINAIS DO FORO CRIMINAL DA BARRA FUNDA – COMPLEXO JUDICIÁRIO MINISTRO MÁRIO GUIMARÃES, com início às 9h. FAZ SABER, ainda, que a audiência com o Corregedor Geral da Justiça dar-se-á, às 10h, no Fórum Criminal Complexo Judiciário Ministro Mário Guimarães, localizado na Avenida Doutor Abarão Ribeiro, 313 – Barra Funda, convocados todos os Magistrados das unidades correcionadas e convidados os demais Magistrados e partícipes das atividades judiciárias (Ordem dos Advogados do Brasil, Defensoria Pública, Ministério Público etc.). FAZ SABER, ainda, que durante os trabalhos serão recebidas quaisquer informações ou queixas, verbais ou por escrito, sobre os serviços forenses e os atos praticados nas unidades cartorárias. Este edital foi expedido na forma da lei. Dado e passado na Corregedoria Geral da Justiça, em 10 de setembro de 2024. Eu, (Almir Barga Miras), Diretor da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de São Paulo - DICOGE, subscrevi.
FRANCISCO EDUARDO LOUREIRO
CORREGEDOR GERAL DA JUSTIÇA